domingo, 6 de maio de 2012

BEM VINDOS!!!





Nada mais justo do que começar um blog justificando a criação dele e explicando qual será sua proposta. Sou uma estudante de publicidade e sempre tive vontade de fazer Gastronomia como faculdade, mas resolvi seguir a carreira publicitária primeiro, sou a típica pessoa fanática pelo mundo gastronômico, e não tenho a menor dúvida de que isso está no sangue. Meu pai é proprietário de um restaurante aqui em São Paulo e a alguns anos atrás minha mãe (cozinheira de mão cheia) foi dona de um Bistrô perto da Av. Paulista. Quando pequena adorava ficar dentro da cozinha do Bistrô observando o processo de criação dos pratos, desde a preparação até a chegada na mesa, olhava o atendimento que o cliente recebia, como eram servidos e principalmente, se saiam satisfeitos ou não, acho que por isso me tornei uma pessoa extremamente exigente e analítica quanto a qualidade do serviço nos restaurantes que freqüento. De uns tempos pra cá andei buscando algum site/blog que falassem sobre esse tipo de coisa, que não apenas sugerissem lugares para se ir no fim de semana, ou sobre comida, até por que ao meu ver, o sabor é muito influenciado pela qualidade do serviço e do ambiente em que está, portanto como não encontrei um lugar onde pudesse ler relatos de pessoas que passaram por experiências tanto boas quanto ruins nos restaurantes, cá estou eu para criar um blog onde fale de comida, sabor, serviços, ambientes, preço e o que mais eu puder agregar como análise. No "quem sabe come bem" vocês irão encontrar informações que muitas vezes as pessoas não reparam quando saem pra comer, darei sugestões de restaurantes, colocarei fotos dos ambientes e pratos, e principalmente, preços (custo benenfício)! Toda semana procuro conhecer lugares novos para se comer em SP e irei relatar todas as minhas experiências, tanto boas quando ruins. Ah um detalhe, cuido muito da minha alimentação e não tem coisa que preze mais do que comida com qualidade e de certa forma saudável!!


Bom pessoas, sejam MUITO bem vindos nesse novo espaço, espero que consiga através daqui publicar tudo que já vivenciei nesse mundo gastronômico por qual sou apaixonada. Sugestões, comentários serão sempre muito bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário