terça-feira, 24 de julho de 2012

BUTCHER’S MARKET


Fui praticamente intimada a conhecer o Butcher’s Market, desde o dia em que foi instalado num tipo de galpão no Itaim Bibi, perto da Av. 9 de Julho, sem chamar muito a atenção quis conhecer o hambúrguer que tanto ouvi dizer ser o melhor de SP; virou questão de honra pois foram 3 falhas tentativas, devido ao enorme tempo de espera sempre desistíamos, o que nos deixava cada vez mais curiosos em conhecer.Um belo dia por razões do destino fomos almoçar cedo (coisa difícil de acontecer com minha família) resolvemos então tentar MAIS uma vez. Nesse momento minhas expectativas estavam altíssimas, finalmente havia conseguido pelo menos entrar na casa e conhecer o ambiente, quando conseguimos a mesa (andar de cima) então, foi pura felicidade. Comecei minha análise mentalmente a partir do momento em que começamos a ser atendidos. A casa estava absolutamente vazio, havia 1 mesa com um casal apenas. Garçons jovens, (tipo Ritz) ambiente mega rústico e confortável, piso e paredes de madeira, sofás compondo a decoração de algumas mesas, tudo atendia com oque esperava e com as críticas que normalmente sempre leio antes de conhecer algum lugar novo.

Decidimos então finalmente pedir, começamos com a batata frita Market Hand-Cut Fries, batatinhas SUPER fininhas levemente temperada com sal pimenta e alecrim.
Vamos aos pratos: optei por pedir o carro chefe obviamente (hambúrguer de 180 g com cogumelos salteados, queijo mussarela e molho de tomate da casa) os demais pedidos da mesa foram o Joint Burger - hambúrguer de 180g com alface, queijo mozzarella, cebola roxa caramelizada servido com maionese de rabanete e um Hambúrguer de Picanha com alface tomate picles e cebolas finas. Os pães vieram levemente tostados na manteiga, dando um toque diferenciado. Os molhos como são feitos na casa tornam-se um belo dierencial, inclusive o KetChup, leves e gostosos.

Até a parte de pedir as bebibas eu estava feliz. O tamanho da minha expectativa acredito que foi o tamanho da minha decepção, 1h40 minutos foi o tempo que demoramos em comer 3 simples Hambuerguers, nossos pedidos , desde a batata até a conta demoraram horrores, o sabor da comida é bom, mas nada que justifique o sacrifico de ficar sentado tantas horas esperando, sendo que a casa estava praticamente vazia. Conversei depois com pessoas que me indicaram e todos me garantiram que dei azar, e que quando foram não passaram por essa experiência. Butcher’s Market vai para minha lista de “Tente denovo mais tarde”

Para os que não conhecem, não deixem de provar, realmente posso ter tido má sorte, li coisas otimas sobre o lugar, mas quando for não marque nenhum compromisso para depois do almoço, vai que voce assim como eu pega um "dia ruim" #ficadica

A faixa de preço é bem acessível, todos saímos satisfeitos e pagamos cerca de R$ 40,00 por pessoa (estávamos em 4, coloquei 3 hamburguers pois pedimos 2 iguais)

Estacionamento no local: Sim (mais facil parar na rua)
Ambiente: ótimo
Comida: Boa
Preço: $$
Média por pessoa: R$40 - R$60,00
Custo benefício: Bom


Market Hand-Cut Fries (R$15,00)


Mushroom Burger (R$27,00) Joint Burger (R$27,00) hamburguer de Picanha (R$27,00)


Horário de funcionamento
De segunda a sexta das 12h00 às 15h00
Sábado das 12h00 à 00h00
Domingo - Fechado
Obs.: Funciona também das 19h00 à 00h00.
Sábado sem intervalo

R. Bandeira Paulista, 164, Itaim Bibi
Tel. (11) 2367-1043

Nenhum comentário:

Postar um comentário