terça-feira, 4 de setembro de 2012

BEST OF LIFE

Hoje não vou falar só de restaurantes. Mas sim de restaurantes, baladas, eventos, viagens. Isso mesmo, todas essas dicas reunidas em um só lugar! Acaba de nascer o site Best Of Life, achei incrível a idéia e resolvi compartilhar com vocês, o Best Of Life é liderado por Carolina e Tatiana
Asaad, duas irmãs que se uniram para compartilhar e informar, as melhores experiências e momentos. O site reune os mais diversos restaurantes, bares, baladas, eventos e destinos do mundo inteiro, com o objetivo de criar novas oportunidades para todos aqueles que procuram viver a vida da melhor forma e gostam de estar sempre conectados com as novidades do universo da gastronomia, entretenimento e turismo.

Muitos leitores procuram dicas não só de restaurantes em São Paulo mais em outras partes do mundo, por isso o Quem Sabe Come Bem junto com o Best Of Life inicia uma parceria muito bacana! Acessando o www.bestoflife.com.br além de poder navegar pelo nosso blog e conferir as novidades dos restaurantes de São Paulo, na parte "Melhor dos Blogs" localizados no fim da página, os leitores terão a oportunidade de conhecer uma diversidade gastronômica incrível que as meninas irão atualizar diariamente!




Desejamos muito sucesso para as meninas com essa proposta inovadora!!

Acessem e tirem suas próprias conclusões

www.bestoflife.com.br

Um comentário:

  1. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, QUE ESTA PARCERIA SEJE UM SUCESSO ABSOLUTO!!!!!! BEIJOS CAROLINE

    ResponderExcluir